quinta-feira, 11 de abril de 2013

Empresário é assassinado no Maranhão e PMs de PE suspeitos

Dois policiais pernambucanos, suspeitos da autoria do crime, foram presos na BR-316. 



 
 
 Foram transferidos para São Luis os dois policiais militares acusados da execução do empresário Ivaldo Dias Pereira, 57 anos, na cidade de Bacabal. O crime foi praticado na manhã desta terça-feira (9) por volta das 10 horas. Os acusados são Josemilson de Oliveira Santos, 32, e Francinaldo do Nascimento Silva, 36. Ambos residem na cidade de Petrolina e são policiais militares de Pernambuco.
Em cima, os acusados do crime e uma foto da vítima que os mesmos carregavam consigo.
Embaixo a equipe de policiais que participou da operação bem sucedida: Sd Salomão, Cabo Edson, Soldados Ericeira e Silveira, sargento S.Filho e Tenente André Luis 
A prisão dos dois foi o resultado de uma mobilização rápida e eficaz dos policiais do 15º BPM que foram alertados por uma ligação feita para o 190 indicando a placa do veículo em que estariam os assassinos.  Policias do Serviço de Inteligência entraram em cena, assim como a Força Tática e a Radiopatrulha.  Os acusados foram localizados próximo à ponte sobre o Rio Mearim, já saindo da cidade. 
Com eles foi encontrada uma pistola .40, taurus, de número SAM79903; 01 pistola .380, taurus, de número KRK84089; 02 Carteiras de Identidade da PM/PE; 04 registros de armas de fogo, sendo 01 vencido; R$ 3.697,45 (três mil, seiscentos e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos); 09 carregadores; 45 munições .380; 60 munições .40mm; 01 cordão de uma pulseira de cor amarela; 02 celulares; 07 cartões magnéticos; 01 mapa do Brasil; 02 portas-cédulas; 02 mochilas com bastante roupa.
Vivendo à sombra

Nem todo mundo tem o reconhecimento através de fotos ou imagens na televisão. Para algumas pessoas basta o sentimento do dever cumprido. É assim com os policiais do Serviço de Inteligência, fadados a viverem à sombra dos acontecimentos. O trabalho dos homens que se dedicam a essa missão é muito importante. Eles são os olhos da PM atentos e permanentemente nas ruas. São os primeiros a serem enviados para checar uma denúncia a fim de que homens do policiamento ostensivo não sejam deslocados de maneira gratuita. No episódio de hoje, mais uma vez o pessoal do Serviço de Inteligência do 15º BPM mostrou a tenacidade e perspicácia no momento da ação.

0 comentários:

Postar um comentário