quarta-feira, 17 de abril de 2013

INTEGRANTES DO NAAI SE REÚNEM NO QUARTEL DO DERBY


foto-noticia

CORONEL Vespaziano coordena Núcleo


Integrantes do Núcleo de Ação Administrativa Integrada (NAAI) da Polícia Militar de Pernambuco participaram na manhã desta terça-feira (16) de mais uma reunião. O encontro serviu para debater temas como registro da queda dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) do último final de semana e as ações administrativas que contribuem para o alinhamento da meta por parte da operacionalidade.

Os processos administrativos que envolvem aquisição de veículos, bem como liberação de verbas para aquisição de uniformes para unidades especializadas também foram focados na reunião, assim como as novas medidas que, apoiadas pelas ações da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Recife, melhorarão o deslocamento de veículos no entorno do Quartel do Derby.

Para o coordenador do Núcleo, os encontros são fundamentais para o fortalecimento do setor administrativo. “Não há operacionalidade sem administração, portanto precisamos trabalhar os problemas, a fim de ajudarmos fortemente o setor operacional”, pontuou o coronel Vespaziano.

NAAI – O Grupo se reúne semanalmente, sempre às terças-feiras, sendo coordenado pelo chefe do Estado Maior Geral da PMPE, coronel Eden Vespaziano. Após a abertura de cada seção, as pautas das atas geradas nos encontros anteriores são analisadas e abertas às discussões e decisões por parte dos chefes de seções do EMG/PMPE, que também compõem o Núcleo.

Fonte: FOTO: Soldado Leandro Brayner/5ª EMG-PMPE

0 comentários:

Postar um comentário