domingo, 7 de abril de 2013

ROTAM do 1º BPM prende quadrilha com quatro armas em Mandacaru




A quadrilha foi levada para a 1DD, em Cruz das Armas
Uma quadrilha foi presa com quatro armas, na tarde desta sábado (06), no bairro de Mandacaru, na Capital. Thiago Hilário da Silva, de 21 anos, Everaldo Alves Delfino, de 26 anos, Alex da Silva Sousa, de 20 anos, e Iran Silveira de Araújo, de 29 anos, foram abordados durante rondas dos policiais da ROTAM (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 1º Batalhão, no Jardim Mangueira, no mesmo bairro.

“Anunciamos a abordagem e logo eles avisaram que estavam armados, sem esboçar reação, até porque perceberam que agimos rápido e interceptamos os quatro a caminho de um possivelmente cometimento de algum crime”, relatou o Tenente Moreira, que comandou a ação.

Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola 380 e cerca de quarenta e quatro munições, além de uma bala clava (toca que possibilita ficar encapuzado). Dois deles já tem passagem pela polícia, Everaldo Alves por receptação e Alex da Silva por porte ilegal de arma.
Os quatro foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.

O Comandante do 1º BPM, tenente coronel Almeida Martins, ressaltou que o bairro de Mandacaru é um dos locais que passou a receber policiamento reforçado. “Por uma série de fatores, entre eles o número de homicídios que vamos trabalhar para reduzir no bairro, através de várias estratégias de ação e com policiamento sempre atuante”, explicou. 

Armas e munições apreendidas com a quadrilha

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário