quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jovem é preso acusado de assassinar instrutor de academia a pauladas


Danielle Silva
3º BPM
Maxwuel Inácio de Almeida, 25 anos
Maxwuel Inácio de Almeida, 25 anos
O assassinato do instrutor de academia, Marcelo da Silva Santos, de 24 anos, chocou os moradores do bairro Boa Vista, na cidade de Arapiraca. Ele foi morto a pauladas, por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, 30, debaixo de uma árvore, às margens da BR-110.
As informações fornecidas pela polícia dão conta que Marcelo saiu de casa na noite de ontem para assistir a um jogo de futebol em um posto de combustível e no momento em que retornava para casa teria sido atingido com vários golpes na cabeça.
Nenhum morador próximo ao local do crime soube ou quis falar com a polícia sobre o ocorrido. Amigos e alunos da vítima não souberam a quem atribuir o crime, já que o professor era tão querido no bairro e não tinha envolvimento com ilícitos.
O caso foi entregue à delegada da Força Nacional Elaine Fernandes, que, em menos de dez horas do crime, conseguiu prender o acusado. Trata-se de Maxwuel Inácio de Almeida, 25 anos, apontado como principal suspeito do assassinato. Segundo a polícia, ele matou a vítima com cinco pauladas na cabeça. Não houve chance de reação da vítima, que estava embriagada.
Segundo a Força Nacional, Maxwell confessou o crime dizendo que tudo ocorreu por causa de uma rixa antiga (dois anos), existente entre ele e a vitima. O acusado será interrogado e conduzido à Casa de Custodia, onde ficará à disposição da Justiça.

Galeria de Imagens

Marcelo da Silva Santos, de 24 anos, foi assassinado a pauladas
Polícia localizou arma do crime






.alagoas24horas

0 comentários:

Postar um comentário