terça-feira, 21 de maio de 2013

São João da Capitá 2013 – Programação e Novidades



388012_523530887681964_655192530_n
São João da Capitá 2013 será realizado nos dias 07 e 08 de junho na área externa do Chevrolet Hall e contará com diversos shows. Haverá também quadrilhas, comidas juninas, tenda de forró universitário e parque de diversões.

Programação São João da Capitá:

Sexta-feira  (7 de junho):
Luan Santana
Garota Safada
Musa do Calypso
Arreio de Ouro
Calcinha Preta
Sábado (8 de junho):
Chiclete com Banana
Magníficos
Munhoz e Mariano
Cavaleiros do Forró
Aviões do Forró
Calypso

Ingressos São João da Capitá 2013

Pista
R$ 30 Individual (Meia)
R$ 60 Individual (Inteira)
R$ 45 Casadinha
Camarote:
R$ 60  Individual (Meia)
R$ 120 Individual (Inteira)
R$ 100 Casadinha
Ponto de venda: As vendas online já começaram. Compre através deste link e tenha o suporte do Agenda do Recife qualquer dificuldade. E lojas Esposende.

Abaixo confira o vídeo de divulgação:

Acompanhe as novidades e promoções da Agenda Cultural de Festas e Shows em Recife é só curtir:
Noticia agendadorecife

Um comentário:

  1. Fui assaltado dentro do forro da capitá 2013, vários marginais fizeram arrastão empurrando todos e nesse momento retiravam os pertences dos bolsos. Meu levaram o celular, cheguei a ver quem foi mas tinham vários deles que me empurraram a mim e a minha noiva. Decepcionado com a segurança do evento. Tem algum caso de roubo/assalto dentro que alguém ficou sabendo, pois quando fui prestar queixa na delegacia móvel la na frente do chevrolett, tinha varias pessoas na delegacia .

    ResponderExcluir