quarta-feira, 29 de maio de 2013

Xuxa ganha beijo e bolo do namorado em festa: 'meu chuchu'

Bruno Santos / Terra
Xuxa se mostrou bastante feliz com a festa e com o balanço de sua vida até agora.
Xuxa se mostrou bastante feliz com a festa e com o balanço de sua vida até agora.
Foi fora de época, mas em grande estilo: a apresentadora Xuxa comemorou, nesta terça-feira (28), em um hotel em São Paulo, seus 50 anos, completados no dia 27 de março. Atendendo à imprensa, ela ganhou um mimo especial: Junno Andrade, seu namorado, entrou empurrando um bolo gigantesco. "Meu xuxu", derreteu-se a loira, beijando o amado.
Xuxa se mostrou bastante feliz com a festa e com o balanço de sua vida até agora. "É bom acreditar que a gente pode ir longe. Acho que me sinto vitoriosa, acima de tudo, por chegar aos 50 anos assim", avaliou, lembrando de que, no meio do caminho, até chegou a realizar o sonho da mãe, quando ficou morena com a ajuda da marca de tinta de cabelos que organizou a festa
A apresentadora relevou o fato de o grande evento estar acontecendo dois meses depois de ter completado 50 anos. "Estou brincando que é um aniversário fora de época, não só para festejar com os amigos como para ajudar a fundação", comentou. "Gostaria de fazer isso sempre, mais sorteios, mais leilões, não só para ajudar mais pessoas, como para poder abrir o ginásio que eu tanto quero", disse. A festa teve um jantar beneficente para apoiar a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital de Câncer de Barretos.
Já durante o jantar, Xuxa subiu ao palco para agradecer a presença de todos. "Eu precisava encontrar uma palavra mais forte que essa (obrigado), para vocês, ao Justus, que está sendo muito Justus", brincou, fazendo um trocadilho com o nome do empresário Roberto Justus, que ajudou a organizar a festa. "Todo mundo sabe que eu não gosto de aniversários, mas poder celebrar com os amigos e ajudar as pessoas vale muito a pena. Um beijo no coração de todo mundo, de coração.
Fonte: Terra

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário