segunda-feira, 10 de junho de 2013

2ª CIA do 14º BPM prende quadrilha suspeita de assaltos, em Pombal



Quadrilha presa
Uma quadrilha formada por duas mulheres e três homens foi presa, em flagrante, nesta sexta-feira (07), após assaltarem dois supermercados da Cidade de Pombal, no Sertão do Estado. Policiais da 2ª Companhia do 14º Batalhão agiram rápido e conseguiram prender o bando na saída da cidade, onde pretendiam fugir para o município de Sousa, também no Sertão.

Entre os presos está Edilson Monteiro de Andrade, de 21 anos, que tinha mandado de prisão em aberto por ter participado do assassinato da escrivã da 8ª Gerência Regional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, Maria de Fátima Veras da Silva, de 52 anos, crime ocorrido no dia 29 de dezembro de 2012, em Catolé do Rocha. Os outros pesos são João Costa de Oliveira, de 28 anos, Luan Gonçalves da Silva, de 22 anos, Caisa Mabelly Maia Lima, de 19 anos, e Mari de Fátima Pereira, de 20 anos, todos moradores de cidades da Região do Sertão.

Segundo o Comandante da 2ª CIA do 14º BPM, dois deles assaltaram os supermercados do Bairro Nova Vida, em Pombal, no início da noite desta sexta-feira (07) e fugiram em uma moto. Os policiais iniciaram as diligências até prender os acusados.

“Perseguimos a moto até a entrada da cidade, onde prendemos os dois que praticaram o assalto e outros três suspeitos que estavam em um carro esperando eles para dar fuga até a cidade de Sousa. Eles ainda tentaram reagir atirando contra nossas guarnições, mas respondemos e conseguimos render o grupo”, disse o Capitão.

Um dos suspeitos saiu ferido e foi socorrido pela viatura da PM até o Hospital, onde foi atendido e já recebeu alta. Com a quadrilha foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado todo dinheiro do assalto.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal.


Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPB

0 comentários:

Postar um comentário