quarta-feira, 5 de junho de 2013

2º CPMI age rápido e frustra assalto aos Correios de Itapororoca



Os dois suspeitos foram presos com as armas usadas na ação
Uma ação rápida dos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente resultou na prisão de uma dupla que tentou assaltar, nesta terça-feira (04), uma agência dos Correios da Cidade de Itapororoca, na Região do Vale do Mamanguape. Com eles foram apreendidas duas armas e uma moto. Os suspeito ainda chegaram a atirar contra a polícia e tentar fazer refém um dos funcionários, mas foram dominados e presos.

Danilo da Silva Duarte, de 19 anos, da cidade de Mamanguape, e Sweverton Allen dos Santos, de 20 anos, da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foram percebidos pela central de vigilância da agência assim que entraram no estabelecimento, conforme informou o Comandante da 2ª CPMI, Capitão Alberto Filho.

“Fomos chamados e chegamos rápido ao local, já que tínhamos policiais realizando rondas no Centro da Cidade de Itapororoca, bem próximo à agência. Com a chegada da polícia os bandidos se surpreenderam e para fugir tentaram atirar contra os policiais, fazer um funcionário refém, mas nossos PMs conseguiram negociar e imobilizar os bandidos até a chegada do reforço da Força Tática, prendendo a dupla em flagrante”, contou o Capitão ao informar que eles também confessaram um assalto realizado na semana passada à agência dos correios de Cuité de Mamanguape.

Com eles foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 38 e outro 32, além da moto que seria usada na fuga após o assalto. Apesar dos disparos efetuados pelos suspeitos dentro da agência, ninguém saiu ferido. Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

Capitão Alberto Filho adiantou que o policiamento continuará intensificado na região para prender outros suspeitos. “Vamos fechar o cerco contra os bandidos, com um policiamento mais intensificado em alguns pontos estratégicos e interceptando todo e qualquer veículo suspeito, seja ele carro ou moto. Estamos seguindo todas as determinações do Comando Geral e empenhados para manter a ordem e garantir a tranquilidade em todo Vale do Mamanguape”, frisou.


Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPB

0 comentários:

Postar um comentário