quarta-feira, 5 de junho de 2013

Adolescente que assaltou casa lotérica em Borborema é apreendido





Foto ilustrativa (Por Werneck Moreno)
A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu mais um adolescente acusado de participar de assalto à uma agência lotérica da cidade de Borborema, no Brejo paraibano. O adolescente, de apenas 17 anos, foi apreendido após o delito, na manhã desta quarta (04), com um revólver calibre 38 e o dinheiro fruto do roubo. Esta é a terceira vez que ele é apreendido pela Polícia Militar, este ano, portanto ilegalmente arma de fogo.

Conforme o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Solânea, capitão José Ferreira, o menor em conflito com a lei é natural da capital e já é conhecido da polícia por realizar assaltos e furto. “Por ser adolescente, ele conseguiu uma liberação da Justiça e fugiu para Solânea e não chegou nem a cumprir medida socioeducativa na capital”, revelou o capitão.

Ele contou que o adolescente e outro homem , supostamente de maior, chegaram por volta das 9h na agência, rendendo funcionários, roubando o dinheiro em caixa e fugindo em seguida. A Polícia foi acionada e a Força Tática realizou buscas na região, interceptando a dupla, que seguia em uma moto vermelha, em direção à Solânea (distante cerca de 24 quilômetros de Borborema). O adolescente foi apreendido com a arma e o dinheiro, mas o ‘comparsa’ conseguiu fugir em direção à um matagal ao lado da estrada. A polícia continua em diligência para localizar esse segundo suspeito. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPB

0 comentários:

Postar um comentário