quinta-feira, 27 de junho de 2013

Agência dos Correios é assaltada em Parnamirim, RN

G1 RN

Uma agência dos Correios foi assaltada no início da manhã desta quinta-feira (27) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente-coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu logo que o estabelecimento abriu. Os suspeitos fugiram no carro de um dos funcionários em direção à BR-101. A polícia está fazendo diligências na região.

“Foi uma audácia desses meliantes”, disse o comandante. A loja fica localizada no centro comercial do município, próximo à agência do Banco do Brasil. “É uma área bem guarnecida, fica próxima ao Batalhão. Chegamos em três minutos. Foi muito rápido e eles demoraram um pouco a nos avisar”, contou Jair Júnior.

De acordo com os funcionários, eles estavam abrindo o estabelecimento quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. A polícia ainda não sabe o que foi levado. “Não sabemos quantia de dinheiro roubado ou o que foi levado. Mas eles fugiram em um carro tipo corsa que pertence a um funcionário”, afirmou o tenente-coronel.

Segundo Jair Júnior, o assalto foi flagrado pelas câmeras de vigilância interna do prédio, mas a polícia ainda não teve acesso ao vídeo. O local também tem segurança armada. “O segurança não viu a ação, ou ainda não havia chegado. Não sabemos bem, é muito recente, mas ele não teve a arma dele levada”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário