quinta-feira, 6 de junho de 2013

BR-101 // Quatro pessoas ficam feridas em acidente com ambulância no Cabo


Imagem: TV Jornal
Quatro pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo uma ambulância por volta das 5h30 desta quarta-feira (5), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Entre as vítimas estão três pessoas de uma mesma família: um bebê de 4 meses, a mãe, Sheila Maria da Silva, e a avó dele, Maria Lúcia da Silva, além do motorista da ambulância, Diaci Francisco.

O veículo vinha do Engenho Massangana, no Cabo, para o Hospital Agamenom Magalhães, na Zona Norte do Recife, para socorrer o bebê que estaria com uma forte gripe. Com as chuvas que caíam, o motorista perdeu o controle e acabou saindo da pista, na BR-101 Sul. A mãe e avó do bebê estavam na parte de trás, sem o cinto de segurança. Todos foram encaminhados ao Hospital Dom Hélder Câmara, também no Cabo.

O motorista e a avó permanecem internados em observação. Já a mãe e o bebê, que foram arremessados para fora do veículo no momento do acidente, vão ser transferidos para fazer exames no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área Central do Recife.

  Notícia da  TV Jornal

0 comentários:

Postar um comentário