sexta-feira, 21 de junho de 2013

Caso Marcolino Júnior: grupo é acusado em mais seis homicídios

Reprodução/PC/AL
Ivan Ferreira da Silva, 47
Ivan Ferreira da Silva, 47
O grupo criminoso acusado no assassinato do servidor José Marcolino Júnior, 41 anos, está envolvido em mais seis assassinatos e uma tentativa de homicídio. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (21) pela delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o grupo seria comandado pelo empresário arapiraquense Ivan Ferreira da Silva, 47 anos, que teve mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, e atualmente é considerado foragido da Justiça.
A delegada, inclusive, agradeceu o apoio do magistrado que atendeu com rapidez as representações enviadas pela Polícia Civil contra os acusados.
As investigações descobriram que a quadrilha está envolvida em diversos assassinatos, pelo menos desde 2008, na região de Arapiraca.
Entre esses crimes, estariam as mortes de Wellington Correia Pontes, conhecido por “Leto”, em 18 de fevereiro de 2008; de Rogério Ferreira Borges, o “Beiçola”, em 21 de maio de 2011; de Manoel Alexandre Vieira, em 26 de julho de 2011; de Sebastião da Silva Leite, o “Bal Durão”, em 4 de março deste ano; Marcelo Vieira Dantas, em 19 de janeiro, e José Cícero Barbosa Rodrigues, o “Tito”, em 26 de março também deste ano.
A delegada Ana Luíza Nogueira faz um apelo a quem tiver informações sobre os foragidos informe à Polícia pelo Disque Denúncia, no 181. O anonimato é garantido.
Fonte: Ascom PC/AL

0 comentários:

Postar um comentário