domingo, 9 de junho de 2013

Chã de Alegria é contemplada com Biblioteca do SESI

Na sexta-feira (14), o SESI inaugura a 19ª biblioteca do Programa SESI Indústria do Conhecimento, criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), dentro do programa Educação para a Nova Indústria, para promover o acesso à inclusão digital de populações de baixa renda em todo o País. O evento será às 17h, na Rua Fernandes Vieira, S/N, em Chã de Alegria, com presença do presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real.
“Forte polo econômico do Estado, a região abriga indústrias importantes em Vitória de Santo Antão e Goiana e o centro multimídia chega como um espaço de leitura e pesquisa para alavancar o conhecimento”, diz Côrte Real. A unidade conta com acervo de mais de mil livros, CDteca e DVDteca, além de computadores com internet gratuita e cursos de empreendedorismo.
Em Pernambuco, já são mais de 18 mil livros e 180 computadores disponibilizados para a população de Pernambuco. Um investimento de mais de R$ 5,5 milhões e mais de 33 mil pessoas beneficiadas no Estado, que no total, terá 20 centros multimídia em funcionamento. Em maio, Garanhuns teve a sua biblioteca inaugurada.
Tags: 

0 comentários:

Postar um comentário