terça-feira, 18 de junho de 2013

David Luiz: ‘O povo brasileiro é patriota e está mostrando isso’

David Luiz: ‘O povo brasileiro é patriota e está mostrando isso’
Depois de Daniel Alves e Dante se manifestarem por meio das redes sociais, foi a vez de David Luiz se posicionar sobre as manifestações em todo país contra desmandos, problemas ou causas específicas que desagradam no dia a dia. E o zagueiro demonstrou estar antenado ao momento do Brasil.  

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o camisa 4 da Seleção Brasileira elogiou a postura dos manifestantes, ressaltou a importância da paz durante os protestos em diversas cidades brasileiras e lembrou ainda que o país pode pensar num futuro ainda melhor. - Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Espero que o Brasil possa ser cada vez melhor, sou a favor das manifestações pacíficas, eles têm o direto de expressar a opinião, o Brasil pode igualar educação, ter menos violência, saúde, enfim. Eu vivo fora do país e sei como é, o brasileiro é patriota e mostra isso agora, espero que possamos ter um futuro melhor - afirmou.


O zagueiro afirmou ainda que as manifestações não atrapalham o ambiente da Seleção Brasileira. Para ele, nem mesmo quando o assunto é a Copa do Mundo. - Acho que, a nível profissional, não tira o foco. Sabemos da responsabilidade e do que lutamos para estar aqui. Eu falo por mim, eu tenho minha opinião e tenho minha posição, somo a favor da manifestação pacífica, de se expressar se não está feliz. É dessa forma que tem que ser e só assim poderiamos ter um país melhor - lembrou.

 

Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário