quarta-feira, 12 de junho de 2013

Em PE, duas pessoas são presas com carga de cigarro contrabandeado

Apreensão aconteceu na tarde desta terça (11), na BR-101, em Igarassu.
Carga com 40 mil carteiras de cigarro seria distribuída na cidade de Goiana


Do G1 PE

Carga de cigarros contrabandeados do Paraguai apreendida em Igarassu, PE (Foto: Divulgação / PRF)Carga de cigarros contrabandeados foi apreendida em
Igarassu, na Região Metropolitana (Foto: Divulgação / PRF)
Dois carros que carregavam cargas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos, na tarde desta terça-feira (11), na BR-101, emIgarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas que estavam conduzindo os veículos foram presas e um menor que estava em um dos veículos acabou sendo apreendido.
Os suspeitos haviam passado por uma ronda da polícia rodoviária na BR-101 e tentaram fugir. Após interceptarem os carros, a PRF informou que aproximadamente dois mil pacotes foram apreendidos, totalizando 40 mil carteiras de cigarro.
Segundo a PRF, o material seria utilizado para abastecer o mercado do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A PRF informou ainda que os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal. Os dois homens serão autuados pelos crimes de contrabando e corrupção de menores.

0 comentários:

Postar um comentário