quarta-feira, 5 de junho de 2013

Força Tática do 1º BPM apreende drogas, em Comunidade da Capital



Material apreendido com os quatro suspeitos
Uma ação contra o tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira (04), na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de dois adolescentes que foram flagrados vendendo drogas no local. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão, sob o comando do Sargento Salomão Lacerda, fizeram uma incursão na comunidade e surpreenderam Eliel César do Nascimento Silva, de 21 anos, Ana Paula da Silva, de 32 anos, uma jovem de 17 anos e outro adolescente, no momento em que estavam vendendo 31 pedras de crack.

O grupo estava em frente a uma casa, suspeita de funcionar como 'ponto de venda' de drogas na comunidade. A ação foi apoiada pelo Comandante da 1ª Companhia do 1ª Batalhão, Capitão Túlio Ramalho, que disse que as ações contra o tráfico de drogas irão continuar. “Porque sabemos que o tráfico é a mola propulsora de vários outros crimes, então combatendo ele com rigor estamos de forma direta prevenindo outros crimes”, destacou.

Os maiores presos foram levados para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa. Já os adolescentes foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, também no Centro.

Para o Comandante do 1º BPM, Tenente Coronel Almeida Martins, as rondas e incursões que estão sendo intensificadas vêm garantindo resultados significativos para a segurança na Zona Norte de João Pessoa. “Já alcançamos uma redução de 10% no mês de Maio no número de Crimes Violentos Letais Intencionais, que é o homicídio, crime este que passamos 10 dias do mês citado sem nenhum registro, e isso nos traz a responsabilidade para continuarmos com as ações e aplicando aquilo que temos de melhor para promover a paz em nossa área integrada”, frisou.

Local que funcionava como 'ponto de venda' de drogas, na comunidade

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPB

0 comentários:

Postar um comentário