sexta-feira, 21 de junho de 2013

Funcionários da Fiat festejam São João em Goiana


DSCN9696

O escritório de campo da Fiat, instalado na BR 101 KM 13 em Goiana, foi palco na manhã da quinta (20), de uma das festas mais tradicionais e festejadas em Pernambuco, o São João. “Estamos aqui para apresentar a nossa cultura”, comentou o Prefeito Fred Gadelha.
Durante toda a manhã foi apresentando aos funcionários da casa e também as empresas parceiras do projeto Fiat, a tradição junina da região. Bandeirinhas, trio pé de serra, representantes da quadrilha Junina Arraiá e comidas típicas fizeram parte da construção do cenário.
O evento foi uma realização da Prefeitura de Goiana em parceria com a Fiat, tendo como objetivo passar para todos os presentes, não só da cultura local, mas  também a história dessa grande festa de São João. “Temos que divulgar ao mundo, a cultura de Goiana e de Pernambuco”, afirmou o analista do RH da Fiat José Machado.
Na comemoração marcaram presença o Prefeito Fred Gadelha e a primeira dama Jaqueline Albuquerque; o secretário de Turismo, Raul Junior e sua equipe, o secretário de Planejamento, Bruno Lisboa; o coordenador do RH da Fiat, Flávio Ramiro e os analistas do RH da Fiat José Machado, Ordênio Silva e Poliana Evas.








DSCN9619


DSCN9683

DSCN9713

Noticia da Prefeitura de Goiana PE

0 comentários:

Postar um comentário