terça-feira, 11 de junho de 2013

Goiana ganha escritório da JUCEPE

jucepe-GM-1No próximo dia 18 de junho a Jucepe vai inaugurar mais um escritório regional. Desta vez será no município de Goiana. A unidade vai beneficiar 12,4 mil usuários dos 19 municípios da Região de Desenvolvimento da Mata Norte, que poderão obter certidões, registrar ou alterar o cadastro de suas empresas sem necessitar realizar grandes deslocamentos.
A Junta já possui representação em Petrolina, Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Palmares. Com a unidade de Goiana, todas as regiões de desenvolvimento do Estado passarão a contar com escritórios.
“A ampliação do número de escritórios no interior segue plano de ação traçado pelo Governador Eduardo Campos, que tem como meta beneficiar os empreendedores criando facilidades para a formalização dos seus negócios”, afirmou o presidente da Junta em exercício, Bruno Brennand.
Para instalar o escritório, a Jucepe firmou convênio com a prefeitura, que cedeu um funcionário e o espaço físico localizado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. A reforma do prédio ficou a cargo da Junta. Também foi firmada parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, que fornecerá parte dos equipamentos e uma estagiária.
 noticia do giromatanorte

0 comentários:

Postar um comentário