quarta-feira, 12 de junho de 2013

Homem armado atira contra assaltantes em Santana do Ipanema


Danielle Silva
Alagoas na Net
Motocicleta foi abandonada por assaltantes
Motocicleta foi abandonada por assaltantes
Dois homens armados assaltaram, nesta quarta-feira, 12, um mercadinho no município de Santana do Ipanema. Os assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial, por volta das 10h, renderam a proprietária e subtraíram o dinheiro do caixa. Essa é a sétima vez que assaltantes invadem o estabelecimento para roubar. Seria só mais um caso se não tivesse aparecido um terceiro homem armado na história.
Segundo a proprietária, no momento em que os assaltantes estavam deixando o mercadinho, apareceu um homem armado que desferiu tiros em direção aos assaltantes. Houve troca de tiros no local e muita correria. O homem, ainda não identificado, conseguiu assustar os dois assaltantes, que fugiram deixando para trás uma motocicleta modelo Titan de cor vinho de Águas Belas (PE), com queixa de roubo.
Policiais militares foram acionados e partiram em perseguição aos assaltantes, que - segundo testemunhas – teriam fugido em direção ao Rio Ipanema. Foi às margens do rio que a polícia encontrou um dos assaltantes baleado. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, onde está internado em estado grave.
Já o outro assaltante ainda não foi localizado, mas há informações de que também está ferido.
Fonte: Com Alagoas na Net

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário