terça-feira, 11 de junho de 2013

Jovem é morto a tiros e tem corpo jogado em córrego

Flávia Duarte, com Mais Notícias
Mais Notícias/Cortesia
Diego foi morto a tiros em Delmiro Gouveia
Diego foi morto a tiros em Delmiro Gouveia
Uma suposta dívida de drogas pode ter levado o jovem Diego Lima Maciel, de 24 anos, a morte. A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo nesta segunda-feira, dia 10, e teve o corpo jogado em um córrego.
O crime aconteceu no bairro Horizonte Novo, em Delmiro Gouveia. Segundo informações de familiares do jovem, Diego teria saído de casa na noite de domingo (9) e não mais retornado. O corpo foi encontrado em meio a um matagal.
A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. No local do crime, a polícia encontrou quatro cápsulas de calibre 380 e outras duas de .40, além de duas porções de maconha e uma seringa.
A família de Diego acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que ele seria usuário de entorpecentes e que ‘pessoas estranhas’ teriam ido até a casa do jovem para cobrar dívidas de droga.
O corpo de Diego Lima foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro, que tem como titular o delegado Rodrigo Cavalcanti.

IML

Além dos crimes já relatados pelo Alagoas24Horas, outros dois corpos deram entrada no IML vítima de violência. Eduardo Lopes da Silva, 25, faleceu vítima de espancamento no Hospital Geral do Estado (HGE). O estudante foi agredido na manhã de ontem em via pública da Gruta de Lourdes, chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu. O crime não foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) no relatório divulgado nesta terça.
A outra vítima de violência foi Edinoles da Silva, 42, deu entrada nesta segunda no IML como vítima de arma branca. O homem, segundo informações do HGE, deu entrada na unidade de saúde no dia 8 e teve o caso registrado como tentativa de suicídio pelo posto policial. Ele teria cortado os pulsos com uma faca.

Leia mais



0 comentários:

Postar um comentário