segunda-feira, 24 de junho de 2013

Menino de 1 ano e 11 meses morre engasgado com uva em Vitória de Santo Antão

Do JC Online

Um menino de 1 ano e 11 meses morreu engasgado com uma uva em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, na tarde do último sábado (22). Guilherme Santiado de Holanda estava em casa no momento do incidente. A mãe da criança é técnica em enfermagem e tentou socorrê-la, mas ela não resistiu e faleceu.
Guilherme estava em casa com a mãe, a avó e a irmã na tarde de sábado. Ele gostava de comer frutas e a avó deu duas uvas para ele lanchar. Depois de comer a primeira, o menino foi mostrar a segunda para a irmã. Depois colocou na boca e engasgou-se. A menina de 6 anos percebeu o que estava acontecendo e correu para chamar a mãe.
"Minha mulher estudou enfermagem e quando viu que Guilherme estava sufocando fez de tudo para salvá-lo. Ainda levamos ele para o hospital, mas não teve jeito", contou o pai da criança, Jefferson Lira de Holanda. O menino foi levado para o Hospital João Murilo, em Vitória, mas já chegou sem vida à unidade médica.
O enterro está marcado para a tarde deste domingo (23) no cemitério São Sebastião, na mesma cidade. Jefferson explicou que optou por realizar o velório à tarde para que a madrinha de Guilherme, que mora em São Paulo, chegasse a tempo de participar da cerimônia.

0 comentários:

Postar um comentário