quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mulher é suspeita de mandar matar o filho para esconder amante na Paraíba

Criança teria flagrado a mãe beijando o homem; ela e mais dois foram presos



Menino teria sido morto pelo amante a mando da mãeReprodução Rede Record
Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de ter mandado matar o filho, um menino de 11 anos, para esconder do marido que tinha um amante. Ela e dois homens foram presos na zona rural de Alagoa Nova, a 99 km de João Pessoa (PB), nesta quarta-feira (5).

O corpo do garoto foi encontrado em uma casa abandonada na cidade. Segundo a polícia, o menino foi levado até o local no dia 27 de maio. A mulher teria pago R$ 1.000 para que o amante cometesse o crime. Ele contratou outro rapaz.

Um agricultor achou o corpo do menino na última segunda-feira (3). Ele estava com as mãos amarradas e pendurado em uma janela com sinais de estrangulamento. O cadáver estava em avançado estágio de decomposição e parte dele foi comido por cachorros que rondavam a residência. A mulher registrou um boletim de ocorrência, mas o agricultor que encontrou o corpo testemunhou que viu ela entrando com o menino na casa e os outros dois homens.
Leia mais notícias de Cidades

O delegado Marcos Paulo informou que o motivo do crime foi que a vítima viu a mãe dando um beijo no amante e ela ficou com medo que ele contasse para o pai. A mulher confessou o crime, assim como os outros dois suspeitos.

Eles estão detidos no presídio do Serrotão, em Campina Grande. A unidade informou que eles estão em celas isoladas porque são ameaçados pelos outros detentos. Os três foram indiciados por homicídio qualificado.

 Do R7, com Rede Record

0 comentários:

Postar um comentário