sábado, 8 de junho de 2013

Operação da PM intensifica ações de combate à embriaguez ao volante

Policiais do BPTran durante blitz da operação saturação
Durante a operação saturação, realizada na noite dessa sexta-feira (7), as guarnições de policiais militares, posicionadas em pontos de bloqueio em diversos bairros da capital, intensificaram orientações a condutores, quanto à embriaguez ao volante.
 
Na área do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as equipes do oficial de operações e Rocom 11, detiveram Josivaldo Pereira da Silva, 50 anos, residente no município de Rio Largo, após o mesmo ter sido o responsável por uma colisão que resultou no engavetamento de quatro veículos na Avenida Menino Marcelo, próximo a um posto de combustível, no bairro do Tabuleiro.
 
O veículo conduzido por Josivaldo, um Golf, cor preta, placa OHD9925, colidiu com o veículo Corsa Sedan, cor prata, placa MUZ-2116, que veio a colidir com o Peugeot 206, cor preta, placa MUR-3776 e com uma S10, cor prata, placa PGB-3638.
 
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para dar apoio às ações dos policiais militares. O condutor foi encaminhado à Central de Polícia, sendo autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

Noticia da PMAL

0 comentários:

Postar um comentário