quarta-feira, 26 de junho de 2013

Operação de segurança desarticula oficina de celulares no Presídio do Roger, em João Pessoa

 Operação de segurança desarticula oficina de celulares no Presídio do Roger, em João Pessoa
Uma operação de segurança realizada, nessa terça-feira (25), pelos agentes do Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa, com o apoio da Gerência de Inteligência, conseguiu desarticular uma 'oficina' de telefones celulares no pavilhão 1 da penitenciária. 

Foram apreendidos cerca de 10 telefones celulares, várias baterias, equipamento manual de solda, extensão elétrica e várias ferramentas. O crime vinha sendo investigado há aproximadamente um mês e foramadotadas as medidas necessárias para descobrir o horário de funcionamento, o local, os presos envolvidos e se havia a conivência de algum servidor público. 

Segundo o secretário de Estado da Administração Penitenciária (Seap), Wallber Virgolino, os trabalhos mostram o compromisso das equipes no combate ao crime. “Os apenados percebendo a dificuldade de entrarem com celulares no Presídio do Roger, encontraram outra alternativa para burlar a Lei, promovendo o conserto de celulares, possivelmente visando escapar das constantes operações. Enquanto eles estão criando alternativas, nossos agentes, com muito trabalho, estão sempre à frente vencendo essa luta contra o crime”, destacou o secretário.



Com SECOM PB  

0 comentários:

Postar um comentário