quarta-feira, 12 de junho de 2013

Operação prende 29 suspeitos de tráfico e homicídios no Grande Recife

Polícia confirmou prisão de 21 pessoas na terça, na Operação Capibaribe.
Outras oito pessoas foram detidas ainda durante as investigações.

Do G1 PE
A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (12), que subiu para 29 o número de pessoas presas na Operação Capibaribe II. A operação foi deflagrada na manhã de terça (11) para prender suspeitos de cometer homicídios, estarem ligadas ao tráfico de drogas e de armas no Recife, em São Lourenço da Mata e Camaragibe, na Região Metropolitana.

Das 29 prisões, 21 foram realizadas durante a operação e as outras oito pessoas ainda durante as investigações dos últimos nove meses, realizadas pela Delegacia de São Lourenço da Mata e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ao todo, 170 policiais foram acionados para participar da ação, que tinha por objetivo cumprir 17 mandados na terça (11). Ao longo do dia, a polícia conseguiu emitir e cumprir mais dois mandados de prisão e realizou outros dois flagrantes, totalizando 21 detidos. Com os 8 presos anteriormente, as investigações terminaram com 29 suspeitos atrás das grades.
Também foram apreendidos dois quilos de maconha, uma arma e munição. Os suspeitos foram levados à sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

0 comentários:

Postar um comentário