sábado, 1 de junho de 2013

PM evita roubo a agência do Banco do Brasil em Teotônio Vilela


Jovem foi preso após quebra portas de vidro da agência.

AlagoasWeb/Cortesia
Jovem foi preso após quebra portas de vidro da agência
Jovem foi preso após quebra portas de vidro da agência
caso é inusitado e chamou atenção da polícia pela ação ousada do acusado, que usou um martelo para quebrar as portas da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Edney Hipólito dos Santos, de 23 anos, foi preso por policiais da 4ª Cia do 3º BPM, que pediram reforços após receber, da central de monitoramente do banco, a informação de que a agência estava sendo arrombada.
Uma equipe comandada pelo cabo PM Willams Leite foi ao local antes mesmo da chegada do reforço e encontrou a porta principal do banco quebrada.
Segundo Willams, a equipe fazia ronda na cidade quando foi informada do crime: “Estávamos em diligência a fim de localiza um veículo modelo Gol que foi denunciado circulando na cidade com quatro homens encapuzados”, esclareceu o militar, que após receber a informação pensou que o caso tivesse alguma correlação.
Após montar um cerco a agência, os policiais, que ainda não tinham informações de quantas pessoas estariam no local, conseguiram imobilizar e prende Edney, que usava uma camisa para esconder o rosto. “Estava no interior da agência vestido com um colete da segurança e com a ‘arma’ na mão, um martelo”, contou o cabo.
Com o acusado preso, os policias concluíram os trabalhos e, após constatar que não havia mais ninguém no interior do banco, continuaram as buscas na intenção de localizar possíveis compassas de Edney, mas nenhum suspeito foi localizado.
Visivelmente drogado, o jovem foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: AlagoasWeb

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário