segunda-feira, 10 de junho de 2013

PM realiza prisões e apreensões em João Pessoa e em Campina



Foto ilustrativa (Por Werneck Moreno)
Em menos de 24 horas, a Polícia Militar da Paraíba tirou três armas de circulação nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 38 e um revólver calibre 22; além de diversas munições. Um total de três pessoas foi presa e conduzida à delegacia, entre elas um foragido da Justiça e um homem que assaltou duas vezes a mesma farmácia, em Bayeux.

Daniel do Nascimento, de 20 anos, foi preso na noite de domingo (09) durante rondas de rotina no bairro do Baralho, em Bayeux (Grande João Pessoa). Ela estava com o revólver calibre 22 e foi reconhecido por um funcionário de uma farmácia, como responsável por dois assaltos ao estabelecimento realizados no sábado e domingo últimos. Com ele, ainda foi encontrado R$ 55, fruto do roubo à farmácia.

Ainda na noite de domingo, foi preso Igor Cavalcante Pontes, 30 anos, que estava circulando em atitude suspeita em um caminhão Ford (de placa MOK – 8665), na Rua da Mata, no Rangel (capital). Após consulta ao sistema da Rede Infoseg foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto da Justiça paraibana. Ele foi conduzido para a 9ª Delegacia Distrital.

Em Campina

Um trabalhador braçal de 28 anos foi preso em flagrante com um rifle calibre 38, oxidado e acabamento de madeira, com duas munições intactas. Ele e outro indivíduo foram abordados por uma guarnição da Força Tática , no bairro do Araxá, sendo que um deles conseguiu fugir ao avistar a polícia. Adeilton foi preso e conduzido para a Central de Polícia em Campina. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPB

0 comentários:

Postar um comentário