segunda-feira, 10 de junho de 2013

Poal registra 13 crimes no fim de semana em Alagoas


Flávia Duarte
Gutemberg Lima/Alagoas na Net/Cortesia
Em Santana, um homem foi morto a tiros na zona rural
Em Santana, um homem foi morto a tiros na zona rural
Treze crimes de homicídio foram registrados durante o final de semana em Alagoas – das 7h de sábado (8) até às 7h de segunda (10). Dados da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) apontam que 11 pessoas foram vítimas de arma de fogo, uma vítima de arma branca e outra de espancamento.
O jovem Daniel Cristian da Silva Santos, 25 anos, foi morto por espancamento em via pública na madrugada desta segunda-feira, dia 10, no Centro da cidade de Barra de São Miguel – distante 35 quilômetros de Maceió. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu numa unidade de saúde do município.
Na cidade de Fleixeiras, Carlos André Guilherme da Silva, 28, foi vítima de arma de fogo na Rua Professor Maria Isabel, no Centro. Não há informações sobre as motivações ou autores do crime.
Em Murici – distante 51 quilômetros de Maceió -, além do tiroteio que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, um homem, identificado como João da Silva, 46, foi assassinado com golpes de arma branca na madrugada desta segunda, nas terras na antiga Usina Simião, na zona rural.
Elinaldo José Lima da Silva, 25, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Barão de Jaraguá, no Jaraguá. O caso não foi relatado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) no relatório de ocorrências.
Dos crimes já relatados pelo Alagoas24Horas, a Poal identificou como José Cícero Alves Domingos, 15 anos, a segunda vítima do tiroteio registrado na madrugada deste domingo, 9, em Murici. E Weverton Batista do Nascimento, 30, o homem encontrado morto no início da tarde de ontem nas margens da BR-101, em São Miguel dos Campos. O homem foi morto a tiros.
Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de Alessandro Wanderley A. Victor M. Lopes, 34, morto por arma de fogo no Conjunto Gama Lins; Tássio Almeida Alves, 15, vítima de bala perdida durante tiroteio em Murici; Rafael Barbosa da Silva, 25, assassinado a tiros no bairro de Antares; Elizael Batista, 23, vítima de arma de fogo na Barra de São Miguel; e Rosmanil dos Santos Pinto, 25, morto a tiros no Jacintinho. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.
Já no IML de Arapiraca, deram entrada os corpos de um homem não identificado oficialmente vítima de arma de fogo no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema e de Geraldo Santos Ramos, 22, assassinado a tiros na madrugada de hoje no Povoado Mata das Varas, em Piaçabuçu.

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário