terça-feira, 18 de junho de 2013

Polícia apreende armas durante operação em Carpina

armas apreendidas em 17.06 carpinaArmas foram apreendidas durante uma operação realizada em conjunto entre as policias Militar e Civil, na tarde desta segunda-feira (17), na comunidade das Três Marias, no município do Carpina.
Por volta das 14hs uma operação, que contou com o efetivo da ROCAM, Malhas da Lei, Patrulha do Bairro e policiais da delegacia local, foi montada para capturar dois suspeitos de comandarem o tráfico de drogas na comunidade. A 45ª DP havia recebido uma ligação anônima, informando que os acusados Wenderson Soares da Silva, 24 anos, estava, na Rua 02, em companhia de outro elemento identificado apenas por Quiqui. A dupla estava armada e traficando no local.
Ao se aproximarem do local, indicado pela denúncia, o efetivo foram avistados pelos traficantes que fugiram do local. Na fuga Wenderson entrou em uma residência, fugindo pela cozinha, sem ser localizado.
Na residência foram encontradas duas armas de fogo. Um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de munições para ambos os calibres. No local também foram encontraram documentos pessoais de Wenderson.
O material foi levado para a 45ª DP, em Carpina.    
noticia do giromatanorte

0 comentários:

Postar um comentário