sábado, 1 de junho de 2013

Polícia Militar apreende menor com arma de fogo em Arapiraca

PMAL
O menor recebeu voz de apreensão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
O menor recebeu voz de apreensão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Na manhã desta sexta-feira (31), policiais do 3°BPM apreenderam um revólver calibre 32 durante uma blitz que estava sendo realizada na Rua Coronel Vicente Ramos, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, na periferia de Arapiraca.
Por volta das 11h uma guarnição da Base Comunitária do Bairro Primavera, juntamente com uma guarnição da Base Comunitária do Conjunto Brisa do Lago, estava realizando um bloqueio policial próximo ao trevo do bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, quando observou a aproximação do menor W.F.S., de 13 anos. O adolescente caminhava distraído em direção ao bairro Cacimbas e, no momento em que percebeu a ação efetiva da Polícia Militar, tentou retornar em direção ao Conjunto Brisa do Lago.
A mudança repentina de comportamento do adolescente levantou a suspeita dos policiais e fez com que uma das guarnições o acompanhasse para efetuar uma abordagem. Durante a revista pessoal a polícia encontrou um revólver calibre 32, que estava na cintura do jovem infrator.
O menor recebeu voz de apreensão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: PMAL

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário