quarta-feira, 19 de junho de 2013

Polícias deflagram Operação Paz Junina no Agreste

A Operação Paz Junina, deflagrada desde a tarde de ontem (17), por policiais civis e militares das equipes Malhas da Lei da região e pela Equipe de Homicídios do município de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado, resultou até o momento na prisão de 08 pessoas com mandados de prisão e mais dois flagrante por posse, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. A ação tem a finalidade de cumprir mandados de prisão preventiva relativos aos crimes de roubo, pedofilia e homicídios.

Os agentes conseguiram apreender cinco armas de fogo, sendo 2 revólveres cal. 38, uma pistola, uma espingarda e um fuzil cal. 762 de fabricação boliviana. Também foram recolhidas diversas munições de variados calibres. Os suspeitos detidos estão sendo levados para a Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, para prestar depoimento. De lá, os presos seguem para a Unidade Prisional da região.

De acordo com o delegado Júlio Porto, que comanda a ação, os policiais ainda continuam em diligências para tentar efetuar a prisão de outros criminosos

Noticia da Policia civil de PE

0 comentários:

Postar um comentário