terça-feira, 18 de junho de 2013

Preso suspeito de matar arquiteto em João Câmara

Por Thyago Macedo/Portal BO
Foto: Cedida / Blog Regional Online

Uma ação conjunta da Delegacia de Captura da Polícia Civil, sob o comando do delegado Ben-Hur Cirino, e da Polícia Militar, sob o comando do major Josimário, resultou na prisão de um dos suspeitos da morte do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos. O jovem, identificado como Willame Albano da Silva, de 22 anos, foi preso em Passa e Fica.
A prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) e, de acordo com informações repassadas para o Portal BO, os policiais teriam chegado até o suspeito após rastrear o celular da vítima, que ainda estava em poder do criminoso. Willame Albano estava escondido em um assentamento e ainda tentou fugir ao ver a polícia, mas foi capturado.
Ele tem mandado de prisão decretado e era considerado foragido. Além de Williame, um segundo envolvido, identificado apenas como Elivanaldo, também teria sido preso, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Petronyo Ulisses da Costa desapareceu na noite de 4 de junho e o corpo dele só foi encontrado no dia 7 de junho, jogado em uma lagoa, em um distrito entre os municípios de João Câmara e Poço Branco. O crime causou bastante comoção e revolta na população de João Câmara.Depois de preso, ainda de acordo com o que foi repassada pela polícia, o jovem Willame Albano teria confessado o assassinato de Petronyo Costa. Ele declarou, inclusive, que teria usado uma toalha para sufocar a vítima. Willame já era conhecido da polícia por ter sido preso em outra oportunidade com drogas.

0 comentários:

Postar um comentário