domingo, 2 de junho de 2013

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se separam

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se separam

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se separam

O grande assunto da última quinta-feira, foi, indiscutivelmente, a separação do casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, anunciada via comunicado: “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”. Mas o que não foi dito, de acordo com o colunista Leo Dias, é que o casal nunca dormiu na mesma cama, e pior, nem mesmo dividiam o mesmo quarto.
Modernidades a parte, a relação do casal estava estremecida, ainda segundo o jornalista, por conta de Ticiane ter feito a performance do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas, ao vivo no palco do ‘Programa da Tarde’.
Além disso, nesse mesmo programa, ela teria dito a palavra “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino. Essas coisas teriam deixado Justus um pouco chateado.
Já Ticiane teria dito a amigos que estaria insatisfeita com o marido, sempre reclamando do gênio difícil dele, disse uma fonte à coluna Retratos da Vida. Ainda, de acordo com esse mesmo jornal, ela e a filha vão deixar a mansão do casal, que fica no bairro nobre da Cidade Jardim, em São Paulo.
Enquanto Ticiane está no ar no ‘Programa da Tarde’, Justus se prepara para voltar ao Reality Show que o consagrou, ‘O Aprendiz’ e comanda o ‘Roberto Justus Mais’, todos na Rede Record.
O empresário tem motivos de sobra para voltar à atração. Ele foi considerado, pelos criadores do programa, nos Estados Unidos, como o melhor apresentador do formato ao lado de Donald Trump.
“Fiz seis anos, é meu estilo! Os criadores do formato em Los Angeles falaram que o melhor Aprendiz do mundo foi o meu. Somente eu e o Donald Trump fizemos o melhor nível de programa. Não só como apresentador, mas a dinâmica, as edições, a forma como foi editado, as emoções, a sala de reuniões. A gente criou coisas que até copiaram no exterior. Este foi muito legal! Espero que eu cumpra às expectativas.”, contou ao site O Fuxico.
Justus ainda revelou que sentia saudade da atração e que voltou à Record para realizar o sonho de ter seu próprio Talk Show.
“Parei de fazer O Aprendiz em 2009, fui para o SBT fazer programas de auditório. Depois voltei para a Record para fazer um sonho antigo que era fazer um talk show temático no qual eu não só falaria com as pessoas à toa, mas pessoas relacionadas aos temas. Essa minha volta foi em 2011 e o João [Doria Jr] estava fazendo o último Aprendiz”, contou.
Ele ainda comentou o apelo popular para a sua volta ao Reality Show. “Agora conversaram comigo e eu disse que desde 2009 eu recebo mensagens de e-mail, no Twitter, nas redes sociais, pedidos para eu voltar para O Aprendiz. As pessoas gostam do jeito e do estilo… Eu estava com saudade!”.
Fonte: Bang Showbiz

0 comentários:

Postar um comentário