terça-feira, 11 de junho de 2013

Secretário depõe no caso do acidente de kart emCarpina

2013-06-10 17.00.38A delegacia de Carpina continua dando prosseguimento nas investigações do acidente automobilístico, ocorrido durante uma corrida de karts, no centro da cidade do Carpina.
Na tarde desta segunda-feira (10) o secretário de obras do município, Edílson Gomes, esteve no distrito policial, representando a prefeitura da cidade do Carpina, onde foi ouvido pelo delegado, Hilton Lira, titular da 45ª DP, onde o caso está sendo investigado. O secretario esteve acompanhado com Luiz Petribu e José Rodrigo, advogados da PMC.
O depoimento durou um aproximadamente 120 minutos.
O secretário informou que a prefeitura quer a apuração dos fatos e que dará total apoio para no que for preciso a delegacia, para ser elucidada a questão do acidente. “Queremos de fato que este caso seja apurado, elucidado neste caso e que os verdadeiros culpados pelo acidente apareçam e paguem na sua devida lei”, disse Edílson.
A delegacia continuará ouvindo envolvidos neste caso, para concluir o inquérito investigativo. Nesta terça-feira (11) o presidente da Federação Pernambucana de automobilismo, Waldner Bernardo, será ouvido pelo delgado Hilton Lira.
Tags: 

0 comentários:

Postar um comentário