quarta-feira, 19 de junho de 2013

Suspeito de assalto é baleado e detido após reação de populares

Por Sérgio Costa/ Portal BO
Foto: Daniel Morais / Portal BO

Dois jovens suspeitos de um assalto, na tarde desta terça-feira (18), foram surpreendidos por reação de populares. Um deles chegou a ser baleado por um homem ainda não identificado que passava pelo local e teria presenciado o assalto a um transeunte que passava pela rua Vivaldo Cavalcante, na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal.
De acordo com o que o foi repassado por populares para polícia, a dupla teria roubado o celular de uma pessoa que caminhava em via pública. Quando estavam fugindo, um homem que passava em um veículo e viu o assalto teria atirado e atingido um dos ladrões, que caiu em uma calçada.
Em seguida, outros moradores da região partiram para cima dos suspeitos e ainda tentaram linchá-los. No entanto, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para deter os suspeitos e também para prestar socorro ao jovem baleado.
O rapaz que foi baleado nas costas não teve a identidade revelada. Já o possível comparsa dele foi preso e identificado como Gilton Amaro Barbosa Junior, de 18 anos. Ele foi conduzido para o 9º Distrito Policial, onde deverá ser autuado por roubo. A polícia não localizou e nem identificou o homem que teria atirado no jovem suspeito de assalto.

0 comentários:

Postar um comentário