sábado, 13 de julho de 2013

Carpina-Operação conjunta de combate a exploração sexual aborda casas de prostituição e realiza prisões na noite desta sexta-feira(12)

POUSADA-BAR-300x225
Uma operação conjunta deflagrada pelas Polícias Militar e Civil, visando combater crimes de exploração sexual,resultou em abordagens em quatro estabelecimentos que funcionavam como casas de prostituição,em Carpina, e prisões dos seus proprietários,na noite desta sexta-feira (12).
A operação contou com a participação de policiais da 1ª CIA,sob o comando do Ten. Suassuna,ROCAM,GATI,CIPcães e pelo titular da 45ª Depol,Delegado Hilton Lira.
Dos quatro estabelecimentos abordados, dois se localizavam no Bairro da Senzala, que funcionavam sob nome “PLANALTO BAR” e “CASA DA DINDA”, respectivamente, e dois outros estabelecimentos no Bairro Novo, denominados “POUSADA BAR” e “BAR DA CIGANA”.

Foram conduzidos à Delegacia de Polícia local os proprietários e gerentes dos estabelecimentos, além de quarenta e cinco mulheres que se prostituíam, sendo uma delas, que estava no “PLANALTO BAR”, de menoridade, que também estava consumindo bebida alcoólica no momento da abordagem e ainda confessou a prática da prostituição.
Ficou constatado a existência dos crimes de CASA DE PROSTITUIÇÃO, RUFIANISMO e TRÁFICO INTERNO DE PESSOAS, sendo autuados em flagrante delito três respectivos proprietários , os quais foram considerados autores dos delitos: KELINTON JOSÉ DE OLIVEIRA, 26 anos (PLANALTO BAR), ANDRÉ GOMES DA SILVA, 36 anos (CASA DA DINDA) e JOSÉ COSTA OLIVEIRA, 63 anos (POUSADA BAR).
Os autuados (Fotos abaixo) foram recolhidos à Cadeia Pública de Lagoa do Carro,onde ficarão à disposição da Justiça Pública.
ANDRÉ-300x225JOSÉ-300x225KELINTON-300x225
ANDRÉ (BAR CASA DA DINDA)                                 JOSÉ COSTA(POUSADA BAR)                      KELINTON(PLANALTO BAR)

noticia do giromatanorte

Um comentário:

  1. O correto é legalizar a prostituição e liberar a polícia para apurar homicídios e capturar criminosos. Prostituição é trabalho e dá emprego para milhares de pessoas. Existem numerosos trabalhos acadêmicos, principalmente do exterior, que defendem a legalização da prostituição. Lamentável essa postura dos nossos governantes e deprimente a postura de uma imprensa que não enxerga essa realidade.

    ResponderExcluir