sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ex-presidiário teria sido assassinado por vingança, em Lagoa de Itaenga


A vítima José Carlos Barbosa da Silva, 35 anos, teria assassinado sua companheira no dia do aniversário dela, no ano de 2009. José Carlos teria sido preso pelo crime e estava solto há poucos dias. Passado quatro anos o acusado Jeferson de Souza Rosa, 18 anos, conhecido por Jeu, teria executado o ex-companheiro de sua mãe, vigando-se do homem que teria tirado a vida da sua genitora. A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo, na cabeça e nas costas.

José Carlos estava trabalhando em um lava-jato, ao lado de um posto de gasolina, ás margens da PE-053, no bairro de Nova Itaenga, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados pelo acusado. A vítima tentou fugir, mas foi atingido com um disparo nas costas, aonde veio a cair. O suspeito do homicídio, Jeferson, se aproximou e efetuou alguns disparos ceifando a vida do ex-presidiário, que faleceu no local.
Testemunhas, que presenciaram o caso, confirmaram que Jeferson teria sido o autor dos disparos, que matou a vítima. Diligências foram realizadas e o acusado foi encontrado na residência de sua avó materna, em baixo da cama.
Jeferson foi levado para 54ª DP, onde foi preso em flagrante. O acusado já teria cumprindo pena de sete meses, por tráfico de drogas quando menor. Ficando internado no CENIP, em Recife.
Postado por: Rafael Santos 

0 comentários:

Postar um comentário