sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Menor é apreendido e homem é preso por receptação de motocicleta roubada, em Carpina

jose luizUm adolescente de 16 anos foi apreendido no momento em que recebia uma motocicleta 50CC, produto de roubo, na manhã desta quinta-feira (15), no bairro de santo Antônio, em Carpina.
Policiais militares receberam informações sobre a entrega do veículo, por um policial militar que estava de folga. A motocicleta foi roubada no último dia 09 deste mês e seria entregue a José Luiz da Silva, de idade não revelada, por um menor identificado por M.R. S; 16 anos. José Luiz chegou a apresentar uma nota fiscal, porém o documento eramenor e motocicletafalso.
José Luiz e o menor foram detidos e conduzidos para a 45ª DP, em Carpina, onde foram entregues. José foi preso por roubo e receptação de produto roubado e o menor ficou apreendido pelos mesmos crimes. A motocicleta foi devolvida a vítima.
Sobre o caso o comandante da 1ª Companhia de Polícia, Tenente Suassuna, disse que existe na cidade do Carpina uma quadrilha especializada em falsificar notas. “Eles efetuam os roubos ou furtos a este tipo de veículo e falsificam as notas fiscais para revender a motocicleta. Nossos policiais já estão orientados para sempre que desconfiarem consultar a referida nota. Este é o terceiro caso que conseguimos solucionar, em menos de um mês, onde a nota fiscal da motocicleta era falsa”, disse Suassuna.


Postado por: Rafael Santo giromatanorte

0 comentários:

Postar um comentário