terça-feira, 24 de junho de 2014

Aécio Neves anuncia comitês em Petrolina, Caruaru e na RMR

Foto: George Gianni/Divulgação
O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, terá comitês regionais em Pernambuco.
O projeto terá a coordenação da campanha no Estado do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB-PE), e do presidente do PSDB do Recife, vereador André Régis.
“A ideia é realizarmos três grandes encontros regionais, já no mês de julho, sendo o primeiro deles o do Sertão, em Petrolina, onde criaremos o Comitê ‘Amigos de Aécio’, que também será instalado no Agreste e na Região Metropolitana”, informa Elias Gomes.
Petrolina foi escolhida por ser o principal polo de desenvolvimento do Sertão pernambucano, condição também considerada para se definir a cidade de Caruaru, capital do Agreste, como base do comitê dessa região.
“Essas cidades têm forte poder de irradiação de ideias e propostas para um novo País”, ressaltou Elias Gomes, informando que já se busca endereço também para o comitê da Região Metropolitana do Recife (RMR) que funcionará como o principal espaço de Aécio Neves em Pernambuco.
De acordo com a coordenação, os espaços “Comitês Amigos de Aécio” vêm do slogan “Aécio, a gente quer você.”
O prefeito Elias Gomes entende que, com isso, cria-se um ambiente intimista, “para que nos organizemos como amigos, cidadãos e militantes que desejam levar à Presidência da República um dos mais modernos e habilidosos políticos e gestores públicos do País”, destaca.
COMÍCIOS VIRTUAIS – Elias Gomes também anunciou a proposta de se criar os comícios virtuais.
A ideia é que Aécio Neves possa gravar mensagens específicas para determinadas cidades e regiões e também realizar teleconferências.
Elias Gomes e André Regis voltam a se encontrar nos próximos dez dias.
Para o novo encontro da coordenação de campanha, Elias Gomes espera já contar com a participação de representantes de outros partidos que nacionalmente estão engajados no apoio a Aécio Neves.
“Vamos agregar novas sugestões, com a participação de novos parceiros, sempre na busca de sermos objetivos, realistas e eficazes nas estratégias e táticas eleitorais”, diz Elias Gomes.
fonte :

0 comentários:

Postar um comentário